Brasil Heavy Metal- O Filme


Trata de um filme "documentario" sobre o heavy metal nacional da epoca de 1978 até 1988 onde o barato era se cantar heavy metal em portugues, dando enfaze tabem ao estado politico em que o pais de se encontrava, e a força do heavy metal em vencer as barreiras existentes.
Ja em produção o filme vai contar com cenas ineditas das bandas, alem de depoimentos atuais de membros como , Andreas Kisser, Paulão, Zhema, Ricardo Batalha,Helcio Aguirra,André Matos,Marcelo Pompeu,Yves Passarel,Luis Calanca entre outros pessoas q tiveram grande importancia na cena oitentista brasileira.
Pra completar essa puta produção sera feito um show com a participação de importantes bandas da cena nacional oitentista. E pra terminar o infarte, todas as bandas participantes irão apresentar uma musica inedita para ser gravada no cd, alem de basear seu repertorio no inicio da sua careira!
Este Filme Promete...
www.brasilheavymetal.com/filme.html

2 comentários:

  1. é extremamente importante remontar este período oitentista já que o metal, bem como outros estilos musicais, eram olhados com "vista grossa", pelo ainda governo militar (antes de 1985), o heavy metal, como produção de sentidos e mídia de massa deve mostrar também seu lado crítico social principalmente no nosso país onde as desigualdades são gritantes e latentes.Está na hora de parar de falar dos "demônios biblícos" e comerçarmos a refletir sobre "demônios sociais" que o sistema capitalista através dos engravatados políticos ou latifundiários com suas mansões e carrões, religiões com seus discursos discarados através da Teologia da Prosperidade enriquecendo patrimônios pessoais enviando dinheiro para paraísos fiscais oprimindo a real classe trabalhadora que desde a pseudo-descoberta do Brasil edificam e constroem o verdadeiro Brasil.Parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir
  2. é extremamente importante remontar este período oitentista já que o metal, bem como outros estilos musicais, eram olhados com "vista grossa", pelo ainda governo militar (antes de 1985), o heavy metal, como produção de sentidos e mídia de massa deve mostrar também seu lado crítico social principalmente no nosso país onde as desigualdades são gritantes e latentes.Está na hora de parar de falar dos "demônios biblícos" e comerçarmos a refletir sobre "demônios sociais" que o sistema capitalista através dos engravatados políticos ou latifundiários com suas mansões e carrões, religiões com seus discursos discarados através da Teologia da Prosperidade enriquecendo patrimônios pessoais enviando dinheiro para paraísos fiscais oprimindo a real classe trabalhadora que desde a pseudo-descoberta do Brasil edificam e constroem o verdadeiro Brasil.Parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: