NIRVANA 2002 -Recordings 89-91


A Relapse Records vai lançar uma coleção de gravações da Banda de death metal sueca NIRVANA 2002. A banda ainda altamente influente só lançou uma série de demos e splits durante a sua existência através do final dos anos 80 e início dos 90's. Esta coleção, Recordings 89-91, irá compilar quase todos os trabalhos da banda, gravado em um disco, incluindo músicas inéditas e um novo remix da sua lendária demo “Disembodied Spirits

O vocalista / guitarrista Orvar Säfström (que mais tarde se juntou ENTOMBED) comentou sobre Recordings 89-91: "Foi 20 anos desde as primeiras gravações deste CD foram feitas. No Verão passado, três homens de meia idade furtivamente em um antigo espaço de ensaio em Edsbyn, Suécia. Eles compartilhavam um litro de cachaça e tocavam old school death metal a noite toda. Naquela noite eu senti tudo voltando para mim. A emoção e a fúria tudo fora divertido tocar em uma banda de death metal. Senti-me vivo. Eu me senti como uma criança novamente. "

Recordings 89-91 . Esta coleção estará disponível em CD e uma tiragem limitada de LPs. Recordings 89-91 está definido para 10 novembro data de lançamento norte-americano, 16 de novembro a nível internacional

http://shop.relapse.com/store/product.aspx?ProductID=35385


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: