Hellish War será a principal atração de festival na Paraíba neste domingo


Uma das principais bandas de heavy metal tradicional do Brasil, o HELLISH WAR se apresentará pela primeira vez na Paraíba neste fim de semana. O grupo será a principal atração do festival Garagem Hold, evento que acontece em Campina Grande e que promete agitar toda a cena roqueira do estado.



Com produção da Hold Audio & Studio Web, o Garagem Hold será realizado neste domingo, dia 02 de Outubro, na casa de shows Planet Hall. Além do HELLISH WAR, também se apresentarão as bandas Ouija, Albatroz, Os Malcriados e ainda dois grupos finalistas do concurso "Garagem Hold".



O show do HELLISH WAR será baseado no mais recente álbum da banda, o ao vivo Live In Germany, gravado na Alemanha em 2009 durante a primeira turnê européia do grupo. Ainda serão reservadas algumas surpresas, como faixas do inédito Keep It Hellish, o novo álbum de estúdio que ainda está sendo gravado.

Esse será o único show do HELLISH WAR em toda região Nordeste nesse período.



Ingressos e outras informações podem ser obtidas no site do evento http://www.garagemhold.com.br
Confira o vídeo oficial http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=DWBSe4bsLGo
Confira também a mensagem gravada pelos integrantes do HELLISH WAR para os seus fãs paraibanos http://youtu.be/5Yom-muKFgc

Entre outras novidades, no dia 05 de Novembro o HELLISH WAR se apresenta em outro importante festival brasileiro, o 5º Triumph Of Metal Festival. O evento acontece em Pouso Alegre/MG e também contará com apresentações do Calvary Death, Attomica, Lothloryen, Statik Majik, Motorocker e Woslom.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar (Myspace)
www.facebook.com/hellishwar (Facebook)
www.twitter.com/hellishwar (Twitter)
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617 (Orkut)
www.hellionrecords.com.br (Gravadora no Brasil)
www.puresteel-records.com (Gravadora na Europa)


Fonte: Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: