Psychotic Eyes - novo álbum disponível para download


O Dimitri Brandi (Guitarra/Vocal)da banda de Thrash/Death Metal Psychotic Eyes nos encaminhou um email informando sobre o download do seu novo álbum I Only Smile Behind the Mask,segue abaixo a nota e alcgumas informações retirazda do site da banda.


confiram :

Prezados amigos,
"É com imenso prazer que comunico a todos que este mês de outubro marca o lançamento do novo álbum do Psychotic Eyes. Eu sei, gravamos esse material já faz bastante tempo e ele ainda não havia sido lançado. A espera acabou e a ansiedade também. Quem mais sofreu foi a banda, pois temos certeza que este é o melhor material que jamais produzimos. Estamos incrivelmente satisfeitos e orgulhosos do resultado final.
A boa notícia é que estamos colocando o disco inteiro para download gratuito. Você não precisará comprá-lo. Aliás, nem vai conseguir, pois não vamos prensá-lo, pelo menos por enquanto. Mas sinta-se à vontade para baixar os arquivos e queimá-los num CDR ou qualquer outra mídia. Eles estão com qualidade mais do que suficiente para isso."

Aproveite e dê uma olhadinha no novo site da banda. Os links para donwload estão lá, nesse endereço:
A propósito, espalhem esses links. Mandem para todo mundo que vocês conhecem que goste de metal, de rock, de música extrema e de qualidade.
Um grande abraço

Dimitri Brandi

Qual é a trilha sonora para as desgraças da vida?
Com seu segundo álbum, o Psychotic Eyes tenta responder a essa pergunta. A perda de um ente querido, a separação, o fim de um amor ou uma decisão equivocada que pode alterar sua vida para sempre? O heavy metal usualmente não explora essas emoções, que não são contempladas pela raiva ou pelo ódio, referências da pela agressividade que define esse estilo musical. Tudo isso num mundo que parece mergulhar no caos, em que a humanidade não consegue visualizar o próprio futuro e em que as máquinas surgem como ameaças, governantes ou sucessores do próprio homem.
I ONLY SMILE BEHIND THE MASK é o título do álbum, que foi mixado e masterizado pelo renomado produtor Jean François Dagenais, também guitarrista do Kataklysm, uma maiores bandas do Death Metal atual. A produção de alto nível destacou o som pesado, técnico e agressivo da banda, que soa moderno e brutal, mas sem perder as dinâmicas que remetem aos clássicos do metal dos anos 70 e 80. A banda foge dos clichês, apresentando riffs e solos de guitarra que exploram harmonias diferenciadas, levadas de bateria inspiradas, que agregam ideias musicais pouco exploradas no metal, além de linhas de baixo certeiras, em que o peso se impõe e dita as regras. Tudo isso servindo de base para a agressividade dos vocais extremos, o amálgama thrash/death característico do Psychotic Eyes.

A formação mais uma vez mudou. Os membros originais Alexandre Tamarossi (d) e Dimitri Brandi (v/g) cuidaram, desta vez sozinhos, de todos os aspectos, desde a composição e gravação, conduzidas em Guarulhos e Campinas, no estado de São Paulo. O contrabaixo foi gravado pelo baixista Rodrigo Nunes, músico experiente que já integrou as renomadas bandas mineiras Drowned e Eminence, e atualmente toca no Preceptor.

PSYCHOTIC EYES - I Only Smile Behind the Mask [2011]


Tracklist


1. Throwing into Chaos


2. Welcome Fatality


3. Dying Grief


4. Life


5. I Only Smile Behind the Mask


6. The Humachine


7. Th Girl

Confiram a informação completa no Site da banda :

http://psychoticeyesbrazil.blogspot.com/2011/01/i-only-smile-behind-mask.html

Links: www.psychoticeyes.com
www.myspace.com/psychoticeyesbrazil


Fonte:Dimitri Brandi
PSYCHOTIC EYES

3 comentários:

  1. Muito obrigado, Paulo, o Psychotic Eyes agradece. Vocês estão de parabéns pelo apoio ao metal brasileiro, pelo profissionalismo e pelo excelente trabalho. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço irmão, e me sinto honrado em ter bandas como a sua em nosso blog! vamos marcar uma entrevista! Abraços e nos mantenham informados sobre as novidades!

    ResponderExcluir
  3. Opa, estou à disposição pra entrevista. Manda um email pra info@psychoticeyes.com que a gente combina! Abaços e parabéns, mais uma vez!

    ResponderExcluir

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: