Project46: canal de TV veta pedido de música


Na última segunda-feira dia 12/12/11, a Globo transmitiu no programa Globo Esporte uma matéria sobre o título de futebol americano conquistado pelo Corinthians Steamrollers. No Final da matéria o jogador Paulo César Santos recebe o privilégio de pedir uma música para representar a vitória.



Acesse o link para assistir a reportagem: http://globoesporte.globo.com/videos/globo-esporte/v/corinthians-fatura-o-titulo-brasileiro-de-futebol-americano/1728308/#/localidades/s%C3%A3o



Mas infelizmente teve seu pedido ‘vetado’ na edição final do programa ao trocarem a música que ele pediu por “Se quiser”, da cantora brasiliense Tânia Mara.



O atleta afirma que disse claramente o nome da banda PROJECT46, mas cortaram na edição. Ele pediu a música “Se quiser” da banda paulista de Metal/Hardcore PROJECT46, (veja depoimento do próprio jogador para a banda: https://www.facebook.com/Project46/posts/292998194077856. O que significa grande falta de respeito à banda e ao gosto musical do jogador. A notícia se espalhou rapidamente pela internet, assim como a indignação dos fãs do metal.



Agora fica a pergunta, será se a Globo tem algum tipo de preconceito ou limitação para transmitir esse tipo de música? Ou foi somente um mal entendido?



Sites relacionados:


www.project46.com.br

www.facebook.com/Project46

www.twitter.com/Project46Brasil

www.youtube.com/user/project46brazil



Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: