Metal Open Air: Apenas um desabafo

Estou na rua nesse momento , fazendo esta postagem pelo celular,como
sempre, o Metal Nacional é colocado de lado por esses "organizadores "
de eventos . O nome do metal brasileiro ser motivo de chacota e piadas
em sites o mundo todo, mas não foi o nome das bandas que estão sendo
zoadas e sim esses organizadores.
Por essas e outras que me deixa cada dia mais injuriado, nós
Headbangers , amantes desse estilo maravilhoso chamado Heavy Metal,que
não é apenas um estilo músical, é também um estilo de vida . Bom esse
post é uma forma de tirar da garganta tudo que já estava entalado a
muito tempo.
Bom , como todo metalhead que se preze , costumo a ir há eventos e
shows, não com tanta frequencia que eu ia há alguns anos atrás,mas
mesmo assim compareço .
E o que eu quero dizer é que o que está estragando o Metal hoje em dia
são os preços claramente absurdos dos shows internacionais ocorridos
em nosso país,lembro na época do Monsters of Rock,Hollywood Rock,ou
até eventos de alguma banda apenas não era tão caro. Claro alguns
podem até lançar , eram outros tempos, a moeda mudou, tudo ficou mais
caro etc. Claro que sim, mas acho um absurdo o valor de ingressos a R$
200 .MAS QUEM FAZ ISSO? O público, que ao invés de tentar boicotar ,
acatam tudo comprando esses ingressos, e o mais legal de tudo. As
vezes o cara diz que levanta a bandeira do Metal Nacional,que apoia e
etc, mas não tira a mão do bolso colaborar em um evento que as vezes
custa miseros 10 reais .
Não estou generalizando, é apenas um desabafo.
E sobre o M.O.A.... Realmente tive vontade de comparecer é claro,
grandes nomes do Metal Mundial e Nacional. Mas como não está na época
das minhas férias não teria como comparecer e fora que achei muito
elitizado e fora valor exorbitante cobrado nos ingressos saca só:
O passaporte para os três dias custa R$ 450(pista) e R$ 850 (camarote).

Para acampar no local, ainda é preciso comprar um passaporte que custa
R$ 100 pelos três dias.Ingressos do dia separado R$ 250 (pista) e R$
450(camarote) por cada uma das datas.
Agora que porra é essa? Todo esse valor e não conseguem honrar os
compromissos com as bandas brasileiras?
Propaganda totalmente enganosa não é !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: