Malevolence: Mais detalhes sobre o terceiro álbum revelado

A banda portuguesa de Death Metal Progressivo "Malevolence" criaram  ANTITHETICAL  como o título de seu próximo terceiro álbum .

O tema principal do álbum ilustra um conceito afiado, inspirado na antiga etimologia grega (década de 1580, de Gk. ANTITHETIKOS) que reflete a oposição diametral a um número de proposições que consistem na revelação de um pensamento divergente. Pertencente a ANTITHETICAL, o Anti (contra) + Tese (posição), como uma figura de linguagem (usado principalmente por autores do período barroco; estilo da época conhecida como a arte do conflito) reconhece a oposição para a tese relativa expressa.

O vocalista / guitarrista / compositor Carlos Cariano destacou um leve brilho no título e seu significado, disse:

"ANTITHETICAL é carregado de contrastes corrosivos cada vez mais toxicos , enquanto que o álbum representa rebelião pura, uma extensão não-conformista pura para a situação atual do mundo,uma reviravolta em relação à língua corrente que não tem força de  expressão e de nenhum significado, devido  para a previsibilidade de palavras e ações falsas que se tornaram  em todo o mundo comum.

A força interior e valores de vida hoje em dia são negativamente base de baixo verdades relativas e estamos nos expressando precisamente antitética, enquanto insistindo no pensamento crítico ".

Música e  letras estão muito além da prática média e ANTITHETICAL é uma laje muito pouco natural ep rogressiva do amálgama sonoro extremo, cria paralelismos para simplificar extremos enquanto apreende tanto o positivo e as perspectivas negativas da existência, a fim de construir com a síntese que transcende a ambos.

Como esperança é a antítese do desespero, os contrastes estabelecidos no álbum servem em vigor para dar tensão ao corpo de amplo espectro de trabalho composto por 7 músicas.


ANTITHETICAL
inclui o material mais épico (canção mais longas em aproximadamente  9:27 m), além da mais pesada composição proporcional já realizado no décimo oitavo ano de existência do coletivo.

Explorando ainda  instrumental  experimentais a flexão mental  das estruturas do metal extremo, o álbum é uma demonstração do puro mamute pesado  no território  do metal extremo progressivo.

O track list final e mais detalhes serão revelados em breve.

Links :

Official: www.imalevolence.com

MySpace: www.myspace.com/malevolenceinferno

Facebook: www.facebook.com/pages/MALEVOLENCE/183186951733836



Fonte: Malevolence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: