Resenha : BETRAYER F.T.M. “No Life Till Fury” (2010)


Banda: Betrayer F.T.M.
Álbum : No Life Till Fury
Gravadora: Violent Records
Ano: 2010
Nota:7/10

Sempre me fazem a pergunta " quando você vai parar com essa ideia de heavy metal" ao que eu sempre respondo...Numca, não é apenas uma fase passageira que começou na minha adolescência ,precisamente aos 11 anos de idade,e ouvindo esta banda....a sonoridade me transportou para esta época novamente.
A banda foi formada em 2005,na cidade de Cali -Colômbia.
No Life Till Fury  Conta com 9 Faixas Thrash Metal .
Essas Músicas nos remete a Um Speed Thrash Metal Empolgante calcado na velha escola, com vocais agressivos e Guturais .
O Som tem uma pegada Punk/Crossover ,Ideal para tomar umas geladas e agitar , é mosh na certa.
To Kill or Die , La Ordem Del Caos ,No Life Till Fury são as que comandam esse disco na minha opinião .Tudo que os fãs de música extrema curte,Velocidade,peso,solos na medida certa ,vale muito a pena adquirir este material, nao é inovador,mas é Thrash,Thrash Clássico. Se você ainda nao conhece a banda , vale muito a pena, e fora ainda que a capa é muito louca, bem ao estilo de filmes trash de terror .
Muito bom este trabalho que a Violent Records de SP lançou.
Ouçam ou morram !

Track List:
1. Machine
2. One Day Of Fury
3. To Kill or Die
4. La Orden Del Caos
5. Midnight Poison
6. No Life Till Fury
7. Infernal Metal
8. Caught By Hatred
9. The Burning Road

Links :
http://www.facebook.com/BetrayerFTM
http://www.myspace.com/betrayerftm
www.violentrecs.yolasite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: