Reviolence: Banda finaliza as gravações das guitarras


Bateria pronta e agora guitarras prontas.

Este é o status atual do REVIOLENCE quanto a gravação de seu novo trabalho, ainda sem título. Esta segunda parte das gravações foi feita no estúdio V8, e o guitarrista Guilherme Spilack comenta um pouco sobre o processo: “Foi uma gravação complexa, apesar de tranquila, tentamos adicionar várias camadas de guitarra, timbres diferentes.
O resultado agradou a todos da banda, espero que agrade também os fãs!”. Para a produção do material, a banda escolheu o produtor Henrique Baboom, que já trabalhou na última produção da banda King Bird. “Escolhemos o Baboom porque já tínhamos um entrosamento com o pessoal do estúdio e com ele, fizemos parte da gravação do King of the Night lá, e depois de ouvir os novos trabalhos que ele vem produzindo a escolha do estúdio foi 100% acertada por toda a banda.
Os fãs do Reviolence podem esperar o trabalho mais pesado que já fizemos!”. Vale também destacar que o baterista Edson Graseffi disponibilizou boa parte de sua discografia pessoal para download gratuito através de seu site oficial www.edsongraseffi.com.br ou diretamente pelo link:http://www.edsongraseffi.com.br/audiovideo.html 
 Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

 Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com 
www.facebook.com/ReviolenceMetal 
www.myspace.com/reviolence 
www.metalmedia.com.br/reviolence

 Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: