Vorticis: Primeiro EP é lançado oficialmente


A banda mineira VORTICIS está promovendo seu primeiro trabalho, o EP intitulado “Don’t Fix Me”, que se traduz em um Heavy Metal com linhas melódicas bem trabalhadas sem perder o peso característico do gênero.
A banda conta com um material original e de qualidade e busca, através dele, destaque na concorrida cena Metal brasileira. Um de seus diferenciais é o vocal de Sarah Lugon que, na opinião do guitarrista Rafael Porto, os distingue das outras bandas: “O vocal da Sarah é versátil, o que nos dá inúmeras possibilidades nas composições.
Possuímos agressividade e melodia numa só pessoa, o que permite que nosso som não se prenda a apenas a uma vertente do Metal, mas tenha uma mistura de várias.”.
 Lançado em fevereiro deste ano, o EP conta com cinco de suas principais composições, que mesclam as diversas influências da banda e conseguem chegar a uma sonoridade original.

O próximo passo é gravar o CD debut e lança-lo até o final do ano, dando assim mais um importante passo em sua carreira. Completam a banda Kleiner Marra (guitarra), Daniel Salazar (baixo) e Kiko Lopes (bateria).


Confira o track list:


1 - Awaken
2 – Crystal Clear
3 – Forgotten
4 – Light Up
5 – Fairy Sin

Acesse a página oficial no Facebook ( www.facebook.com/VorticisBand) e confira as músicas, fotos e vídeos da banda, que em breve sorteará cópias do EP, dentre outras promoções. 
Contatos: 
Site: www.vorticis.com 
Facebook: www.facebook.com/VorticisBand 
Twitter: www.twitter.com/vorticismetal 
MySpace: www.myspace.com/vorticis 
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com / vorticis@vorticis.com 

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: