TORNNELLY: artista detalha particularidades sobre o seu novo lançamento

O guitarrista paulista MARCO TORNNELLY, que se encontra atualmente em estúdio finalizando o single “Cross”, soltou um depoimento oficial relatando algumas particularidades desse seu novo lançamento.

“Olá amigos e fãs...

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo atraso no lançamento do single, pois às vezes imprevistos surgem e acabamos atrasando.

‘Cross’ é uma canção que foi composta por mim em 2004, se não me engano. A música possui um ritmo grooveado, gostoso de ouvir, quase dançante. É uma música bem ‘guitarrística’, mas tive o cuidado de colocar os outros instrumentos, para que pudessem preencher os espaços e criar uma textura única.

Eu estarei relançando este single, que já havia sido lançado originalmente em 2005, no dia 20 de agosto. Resolvi refazer o arranjo e relançar ‘Cross’, buscando uma releitura da canção, todavia mantive a linha melódica, os solos e convenções como a original.

Vez ou outra me perguntam: porquê relançar ‘Cross’, com tantas músicas prontas para gravar? Na verdade, não há uma explicação significativa, pois eu apenas senti a necessidade de fazê-lo e assim o fiz”. Tenham certeza que a espera valerá muito a pena!”

Marco Tornnelly

O single “Cross” está sendo produzido pelo próprio artista no Dougla’s Studio, na cidade de  Araraquara, São Paulo, e será disponibilizado no próximo dia 20 de agosto para download gratuito através do site da MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCO TORNNELLY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Links Relacionados:



http://msmetalpress.com/ptbr/artista-marco-tornnelly/

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: