ALGOZ: PARCEIRA NA PRODUÇÃO DA NOVA EDIÇÃO DO ROCK EM MOVIMENTO

A Banda ALGOZ juntamente com a também carioca LEVANTE! anunciaram mais uma parceria para a nova edição do Rock em Movimento, que acontecerá no próximo dia 15 em Niterói.
Segue abaixo o release oficial do evento:
No dia 15 de setembro, acontecerá mais uma edição do evento que está mudando a cara de Niterói: Rock em Movimento, reunindo as bandas Dama e os Vagabundos, Lougo Mouro, Neutrônica e Sky Road. A noite promete. A proposta continua firme e forte: reunir os independentes com muito rock’n roll e muito respeito às bandas e ao público. Com entrada franca, o evento terá como tema: Todo poder aos independentes! Mais um momento de curtir, mas também refletir a respeito da atual situação da produção da música em nosso país, que ainda é extremamente difícil para aqueles que não têm boas condições financeiras. Mas o negócio é partir pra cima, fazer o cenário acontecer e não ficar parado.
Além de muito rock a arte vai se movimentar com o Varal de Poesia Criz Silva, Juh de Paula, Marcio Graffiti, SlowdaBf e Guto Santiago entre outros.
Varal de Graffite com desenhos de Grafiteiros da cena atual de Niterói e São Gonçalo como Scare Queen, Pakato, Tex, Melo, Moy e Saba entre outros. Exibição de curtas do coletivo ANTICINEMA: Meeting of favela, Funk-se e Arte na Praça. Qualquer um que tiver sua obra de arte também pode chegar lá e dar o seu recado nas instalações com poesias e artes plásticas.
O local é o tradicional DCE-Fernando Santa Cruz (Avenida Visconde do Rio Branco, 625), em frente às barcas, no Centro de Niterói-RJ, espaço histórico do rock underground da cidade, que reuniu diversas bandas do underground desde a década de 1990. Seguindo na batalha, Niterói é Rock em Movimento! Todo poder aos independentes!

Mais informações serão noticiadas em breve ou entre em contato com a assessoria de imprensa das bandas Algoz e Levante! através do email: contato@sunsetmetalpress.com


Fonte:Sunset Metal Press
http://www.sunsetmetalpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: