Carniça: Capa do novo disco é liberada

A banda de Heavy Metal gaúcha CARNIÇA acaba de liberar a capa de seu novo disco, “Nations of Few”, com previsão de lançamento para setembro, pela gravadora Voice Music (www.voicemusic.com.br).  Com a gravação e produção realizadas no próprio estúdio da banda, o Chronos Sound, localizado na cidade de Novo Hamburgo, Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) terão ao seu lado como convidado especial o guitarrista Claudio David (OVERDOSE), que tocou na música “Prayers Before the Death”. Seguindo a tradição em gravar covers, a música “I Wanna Be Somebody” do W.AS.P., foi a escolhida para este álbum, em versão matadora para este clássico de Blackie “Lawless”.



A capa de “Nations of Few” traz novamente ilustração do artista Anderson Neves, a exemplo do trabalho anterior “Temple's Fall... Time to Reborn”. Anderson Neves é artista plástico no mercado de artes há mais de vinte anos e atualmente divide seu tempo em um atelier em Novo Hamburgo e outro na Europa, em Paris, França.



A pintura foi realizada com técnica a óleo a partir da concepção da banda para a capa, cuja ideia é mostrar que poder no mundo todo continua nas mãos de poucos e corruptos, sendo o mundo manipulado pelas mesmas forças políticas atrozes... Isso representado por um registro atemporal de uma reunião de cúpula da ONU com a presença de inúmeros líderes das mais diversas facções e tempos. A capa do novo trabalho contou ainda com a direção de arte da designer porto-alegrense Paola Gandolfo.





Track list:



1 - The Protester

2 - Liars

3 - Nations of Few

4 - Corruption

5 - Diablo Politician

6 - Prayers Before the Death

7 - I Wanna Be Somebody (W.A.S.P. Cover)




Enquanto “Nations of Few” não chega, aos interessados em adquirir o segundo álbum do CARNIÇA, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, a banda informa que o CD está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).



Contatos:

Site: http://carnicaband.blogspot.com

Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça

Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal

Twitter: www.twitter.com/carnicaband

MySpace: www.myspace.com/carnicaband

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: