DARKSMILE: Paulo Gomes não é mais o vocalista do grupo

O vocalista Paulo Gomes não faz mais parte da line up da banda paulista DARKSMILE.



O músico disponibilizou um carta aberta para a imprensa brasileira, relatando o que o levou a deixar o grupo, que atualmente se encontra em estúdio registrando o seu debut álbum, sucessor do EP “Seeds”.

“Os motivos que me levaram a deixar o grupo foi o meu amor próprio, amor pela minha vida, minha família, pelas coisas que faço, sempre fiz e nunca deixarei de fazer.

Comecei a perceber que estava havendo muita dedicação dos demais integrantes da banda, menos a minha, devido a um interesse maior de um caminho diferente que gostaria de seguir.

Adoro a música, adoro vários estilos de música. Desde pequeno já me interessava por músicas no estilo underground. Aos cinco anos de idade ganhei meu primeiro disco do Iron Maiden em 1985 e, desde então, nunca consegui parar de ouvir Heavy Metal.

Participei de várias formações de bandas que iam do Heavy Metal ao Pop Rock, MPB, Reggae, Surf Music, Maracatu, Música Erudita, e acabei voltando ao Heavy Metal com a banda DARKSMILE. Um projeto que foi e ainda é ousado.

Quando anunciei para alguns amigos que voltaria a fazer vocal na banda DARKSMILE me disseram: ‘Tomara que esteja preparado, pois os integrantes seguem uma rígida maratona de ensaios’. Porém, já sabia disso porque havia feito participação na banda no ano de 2003. Mesmo assim, segui adiante e me integrei pela segunda vez na banda com uma nova formação, mas com o mesmo sonho que não era meu.

Participamos de várias apresentações importantíssimas para o curriculo da banda. Estivemos juntos com Paul Di'Anno, o que foi fantástico, assim como nossa conquista no festival de Rock de Indaiatuba em 2010, e fomos prestigiados no ano de 2011 com o convite da Secretária da Cultura do Estado de São Paulo para participação da Virada Cultural Paulista.

Dividir o palco com Ultraje a Rigor e Banda Vega foi uma experiência única pra mim. Se foi para ter preenchido uma vontade de fazer música, representar a música em território nacional, foi feito e muito bem feito, pela banda e por mim. Deixo o grupo e o sonho dos demais integrantes para viver os meus.

Agradeço aos irmãos Aldo Davanço, André Davanço e família pela paciência, atenção e amizade, que não são de hoje. Diego Damásio, Pal G Studio pela produção do nosso single 'Velho Discurso', Piccoli Studio pela produção do EP 'Seeds', a MS Metal Press pela divulgação e publicidade, aos espaços locais que sempre estiveram abertos para nós e a todos que estiveram presentes nas nossas apresentações.

Desejo sorte a todos os integrantes da banda, que não desistam nunca do sonho.

É isso aí. Paz na mente e luz na alma.”

Paulo Gomes 


Para mais informações sobre as atividades da banda DARKSMILE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Links Relacionados:



http://msmetalpress.com/ptbr/artista-darksmile/

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: