EDU FALASCHI: produtor fecha contrato internacional para a Age of Artemis


O produtor EDU FALASCHI foi o responsável direto pelo lançamento do primeiro álbum da banda brasileira AGE OF ARTEMIS - “Overcoming Limits” - no Japão.

O profissional esteve em turnê promocional com o Almah em setembro de 2011, quando se reuniu com a equipe da King Records, fechando finalmente o contrato para o AGE OF ARTEMIS.
Segue abaixo uma carta aberta de EDU FALASCHI para a imprensa brasileira, onde revela detalhes de como funciona o seu trabalho como produtor, auxiliando as bandas nacionais no mercado estrangeiro:
“Eu tenho por filosofia fazer um trabalho de produção real, nos moldes internacionais! Foi com o Angra que aprendi como realmente se faz uma produção de um disco profissional, detalhe por detalhe, pensando no produto final como um instrumento onde está exposta a identidade da banda para os possíveis admiradores desse trabalho! Por conta disso, tudo deve ser feito com muito cuidado desde a composição e arranjos até a masterização!
Foi com essa mentalidade que consegui um resultado excelente no primeiro álbum do AGE OF ARTEMIS, resultado esse que me propiciou negociar e fechar um contrato para lançamento e distribuição no Japão pela King Records!
Fiz uma reunião no Japão com a gravadora em setembro de 2011 e, depois de muitas negociações, fui agraciado com um ótimo contrato que ainda contém um adiantamento em dólar para a banda pelo seu primeiro disco ‘Overcoming Limits’!
Dando sequência na minha filosofia de trabalho como produtor, me juntei ao meu irmão Tito Falaschi e criamos o Do It! Studios, que conta com equipamentos de ponta para usarmos como ferramenta para se obter o melhor resultado Custo x Benefício para os artistas brasileiros, em congruência com a realidade do mercado fonográfico atual.
Além disso, o estúdio oferece muitas outras vantagens nos pacotes de produção musical! Seriedade, profissionalismo e compromisso, são os ingredientes básicos para se construir um bom futuro na música!"
Edu Falaschi
Todos os trabalhos assinado pelo produtor EDU FALASCHI no Do It! Studios serão analisados pela equipe da assessoria de imprensa do profissional, para futuros lançamentos no Brasil através da MS Metal Records.
Para mais informações sobre as atividades do produtor EDU FALASCHI, da banda AGE OF ARTEMIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-edu-falaschi/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-age-of-artemis/

Fonte:MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: