O lado mais louco de São Luís é homenageado por banda de rock

Desde que começou a ser tocada em shows e, principalmente, depois que o primeiro CD do grupo de Hard n` Heavy Fúria Louca foi lançado, a música Cohatrac City tem conquistado cada vez mais os corações do público roqueiro ludovicense. A canção, que segundo o grupo surgiu por uma brincadeira, apresenta uma letra descontraída e cheia de referências a locais e personagens que permeiam o bairro.

Conheça Cohatrac City - Fúria Louca (São Luís 400 anos)







Como homenagem ao aniversário de 400 anos de São Luís, a Fúria Louca decidiu que seria interessante mostrar um pouco desses cenários e contar mais das histórias do Cohatrac. Em um vídeo de pouco mais de cinco minutos, o espectador é convidado a passear pela Chopperia Cutrim, pelo Bar do Leozão, pelas praças do Cohatrac e da Caixa d`água, e pelas ruas do bairro mais louco da cidade. Enquanto isso, o vocalista da banda, Henrique Sugmyama conta o processo de criação da música e relembra histórias de personagens locais com o músico Emanuel Maia, da Megazines.



Segundo o grupo, o Cohatrac era o ambiente perfeito para homenagear a cidade. “A gente queria mostrar a importância de um bairro que tem fortes características do nosso nicho de roqueiros. É um bairro que se mostra independente, não somente nas questões estruturais, por ser como uma ‘minicidade’, mas também nas expressões artísticas. Diversas bandas nascem no Cohatrac e de lá surgem muitos roqueiros. Essa é a grande família da qual falamos na letra”, explica Henrique.

Links Relacionados:
http://www.facebook.com/furialouca
https://twitter.com/furialouca
http://www.youtube.com/user/furialouca
http://www.myspace.com/furialouca


Fonte: Izabel Almeida
Assessoria de Imprensa - banda Fúria Louca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: