STAMPKASE:Título de álbum de estreia revelado

O grupo de metal moderno açoriano STAMPKASE escolheu "Mechanorganism" como título do seu muito aguardado álbum de estreia, a editar a 3 de Novembro.

A banda comenta a escolha:
"Quando tens que decidir sobre um detalhe tão importante como este num álbum, é preciso pensar em algo fácil de agarrar o ouvido e a mente das pessoas. Contudo, será inútil se este mesmo detalhe não reunir na perfeição a mensagem e a direcção musical dos autores. Dito isto, não podíamos estar mais satisfeitos com o título deste álbum, uma vez que atinge cada objectivo que a banda tinha quando idealizou o seu conceito. Ao mesmo tempo, estamos certos que é também fácil de memorizar e muito sugestivo."

"Mechanorganism" foi gravado separadamente nos Açores e em Portugal continental durante os últimos dois anos.

A bateria foi captada no famoso estúdio nacional Ultrasound (Angelus Apatrida, Heavenwood, W.A.K.O., Switchtense), em Braga, com o engenheiro de som Pedro Mendes. As restantes pistas foram registadas em Ponta Delgada (Açores) com José Miranda e Carlos Rijo. A mistura e masterização estiveram a cargo de Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke van Giersbergen).

Os STAMPKASE formaram-se em 2003 na ilha de São Miguel (Açores) e desde então têm espalhado em palco o seu groove e compassos complexos, bem como as suas melodias contagiantes, ao lado de nomes como Mnemic, Fear My Thoughts, Dagoba, Exilia, Switchtense, entre muitos outros.

 Veja teaser conceptual aqui:
http://youtu.be/mmsWCF5cEcg

Online:
www.facebook.com/stampkase
www.myspace.com/stampkase
www.twitter.com/stampkase
www.reverbnation.com/stampkase
www.stampkase.bandcamp.com
www.lastfm.com/music/stampkase
www.youtube.com/user/stampkaseofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: