A Open the Road anuncia a turnê da banda Lock-Up para Abril de 2013.




Datas disponíveis para contratação.
10 Abril @ Disponível
11 Abril @ Disponível
12 Abril @ Disponível

O Lock Up é considerado um super-projeto de músicos conhecidos da cena extrema mundial. Formado originalmente por Shane Embury (Napalm Death, Venomous Concept), Nicholas Barker (ex-Cradle of Filth, Dimmu Borgir) e Jesse Pintado (Napalm Death, Terrorizer). Lock Up teve a presença de Peter Tägtgren (Hypocrisy) em seu álbum de estréia, de 1999 “Pleasures Pave Sewers” e Tomas Lindberg (At The Gates, Disfear) em 2002 no álbum “Hate Breeds Suffering” e na turnê japonesa.
Mais tarde, o guitarrista Anton Reisenegger (Pentagram/Chile e Criminal) entra no lugar de Jesse Pintado (R.I.P).
Lock Up tocou poucas vezes ao vivo, criando sempre uma grande expectativa por onda passa. Em 2009, a banda anunciou que iria tocar no Damnation Festival . O line-up contou com Embury, Barker, Lindberg e Reisenegger. Foi apresentado como o último show da banda ao vivo, no entanto, mais tarde foram adicionados mais shows para 2010 e 2012. A vontade de tocar prevalecia!
Durante fevereiro do mesmo ano eles marcaram uma mini turnê de dez shows nos Estados Unidos. Foi à primeira vez tocando naquele país. Infelizmente Shane Embury era incapaz de fazer os shows, então Danny Lilker do Nuclear Assault foi chamado para preencher o baixo em toda a tournê.
Em 03 de dezembro de 2010 o Lock Up soltou o primeiro pedaço de uma nova música em oito anos, uma faixa intitulada "Life of Devastation" na página oficial da banda no MySpace. A canção faz parte de um split de sete polegadas com o Misery Index lançado em 2011.
O terceiro álbum de estúdio, Necropolis Transparent, foi gravado em novembro e dezembro 2010 às HVR Studios, em Ipswich, Inglaterra, e conta com participações de Peter Tägtgren e Jeff Walker (Carcass, Brujeria). Ele foi lançado em 01 de julho na Europa e 12 de julho na América do Norte pela Nuclear Blast Records.
Em 2011 e 2012 a banda segue divulgando o álbum “Necroplolis Transparent” em apresentações marcantes como as do Obscene Extreme Festival que segue abaixo:




 Fonte: Open the Road

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: