Comunicado Infektion


A Infektion Magazine é mais que uma mera publicação online sobre música pesada. É, acima de tudo, um compromisso de qualidade perante os milhares de leitores, e todas as outras entidades que tornaram este sonho realidade: colaboradores, bandas, editoras, promotoras, etc. Não sendo o retorno financeiro o propósito da Infektion, a realidade é que este é um factor delimitador relativamente ao tempo que é necessário para um projecto desta envergadura.
Os mais atentos terão notado o considerável atraso que a edição de Setembro (#17) sofreu. Este atraso apresentou a necessidade de uma decisão difícil. Lançar a edição de Outubro, sabendo que o pouco tempo disponível poderia trazer consequências tanto na quantidade como na qualidade do material, ou optar por não lançar a edição #18 em Outubro e obter tempo para alinhar estes percalços acumulados.
A decisão foi tomada. A Infektion Magazine irá lançar a sua décima oitava edição no dia 15 de Novembro, permitindo que o compromisso de qualidade não seja, de forma alguma, ignorado. A decisão não foi fácil de tomar, mas sentimos que será a melhor opção neste momento. Esperamos que perdoem este pequeno percalço e que estejam tão ansiosos como nós pelo regresso da Infektion.
Prometemos novidades para a edição #18!

Tiago Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: