Elaine Thrash: Atualizações artísticas

Então, para aqueles que gostam de acompanhar meu trabalho, resolvi fazer um resumo de algumas coisas bacanas que aconteceram em 2012.
Peço, por gentileza, que cliquem nos links abaixo para lerem o resumo. Para os que não são muito fãs de leitura, tem várias fotos lá ilustrando os acontecimentos!
Espero que gostem!
E aguardem mais novidades por aí!
Em tempo: ainda que eu esteja trabalhando bastante com teatro, música e outras coisas, para mim nunca é o bastante! Então, se por acaso vocês souberem de algum trabalho bacana que precise de uma atriz, cantora, apresentadora, dançarina, recreadora, escritora, revisora, etc (rs!), podem me indicar sem problema!
O que eu mais preciso para me manter feliz e longe da deprê é: TRABALHAR!
Ficarei eternamente grata com a ajuda!
Eis os links:
[Atualizações artísticas] Teatro e Música
[Atualizações artísticas] Cinema e Literatura
[Atualizações artísticas] Viagens e Outras atividades

Fonte: Elaine Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: