RATTLE terá primeiro full lenght lançado pela Shinigami Records.

Após três meses de votação, e com quase 13 mil votos válidos, no inicio de outubro foi divulgado o resultado onde os internautas elegeram as bandas que terão o seu trabalho lançado através da gravadora paulista Shinigami Records:  a banda no primeiro lugar terá o seu trabalho lançado enquanto que e as segunda, terceira e quarta colocadas participarão de um split.



A RATTLE,  a banda mais votada, graças a uma intensa campanha feita pela internet através de diversas redes sociais e emails, conquistou o primeiro lugar. O guitarrista Henrique Coqueiro respondeu a algumas perguntas:



1 - Qual a importância da coletânea Hellstouch para a Rattle?


Para a Rattle com certeza foi muito importante participar da coletânea Hellstouch. Além de colocar nosso nome junto com bandas muito competentes do cenário underground de todo o Brasil e também de uma gravadora com a reputação da Shinigami, indubitavelmente está servindo como uma vitrine fantástica para divulgação do nosso trabalho além das fronteiras de nossa região. Além do mais, ficamos muito orgulhosos de representar a região Nordeste do país com nossa presença na coletânea.



2 - O que podemos esperar da Rattle para o próximo lançamento?




Para o próximo lançamento, que será nosso primeiro full lenght certamente podem esperar muita raça, empenho, dedicação, muita agressividade e brutalidade sonora. Estamos empenhados em realizar gravações com uma qualidade superior às anteriores, tanto tecnicamente quanto em termos de tecnologia, sem deixar de lado o aspecto orgânico, o qual prezamos bastante. Pensamos em regravar algumas músicas que já lançamos anteriormente, no intuito de podermos agora, com mais recursos, explorar todo o potencial destas composições e também trabalhar em cima de novas composições com o espírito característico da Rattle, que é a agressividade, muito peso, velocidade aliada a partes intricadas e algumas variações rítmicas com razoável técnica.





3  - Qual a importância das redes sociais na conquista do concurso da Shinigami?




As redes sociais na verdade representaram a parte mais importante dessa nossa conquista. Elas foram a ferramenta perfeita a qual utilizamos incansavelmente, com muita determinação e afinco ao logo de alguns meses, através da divulgação das votações em todos os meios nos quais poderíamos nos fazer vistos nas redes sociais. E não teria como ser diferente, dada a facilidade de comunicação por esse meio, a velocidade com que uma informação se espalha, a possibilidade de recrutar amigos, amigos de amigos e amigos de amigos de amigos para nos darem essa força. Sabíamos desde o início que nosso foco de divulgação deveria ser esse. Foi bastante cansativo e intenso, mas no final deu tudo certo e valeu muito a pena.



RATTLE: Val Oliveira (vocals), Henrique Coqueiro (guitar), Daniel Iannini (bass) e Luciano Silva (drums).





RATTLE
Thrash Death Metal

http://www.myspace.com/rattleband

www.rattlemetal.blogspot.com

www.reverbnation.com/rattle

ON FACEBOOK
:

www.facebook.com/RATTLEMETAL

www.facebook.com/groups/111689185514828

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: