Excursionar na Europa continua sendo o sonhe de dez entre dez bandas brasileiras e sempre que isso acontece o fato deve ser comemorado com louvor! Agora é a vez da banda ASTAFIX comemorar a ótima repercussão de sua visita ao Velho Mundo.
O vocalista e guitarrista Wally não esconde a felicidade pela grande aceitação do público europeu:
"A Tour na Europa foi mais um passo importante para o Astafix, foi uma grande recompensa ver os fãs na Rússia e em Portugal curtindo o show e cantando algumas musicas junto com a gente. Todos os shows foram do caralho, mais os melhores foram em Palencia na Espanha, Leeuwarden na Holanda, Passos de Ferreira em Portugal e Niznhy Novgorod na Rússia, fizemos grandes amigos e novos contatos!"
O grupo também disponibilizou uma galeria com fotos de algumas das apresentações, confira:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=11883
Agora o ASTAFIX volta-se completamente para a produção de seu segundo disco completo, sucessor de 'End Ever', amplamente aclamado pela crítica na data de seu lançamento.
Contato para shows e merchandise: contato@astafix.com.br
Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix
Fonte: Metal Media
Astafix: Europa, mais um passo importante na carreira da banda

Sobre o autor
Paulo Henrique do NascimentoEditor e responsável pelo Blogzine Underground Metal Maniacs Zine. Colecionador de vinil, CDs, DVDs, tapes, fanzines e HQs. Começou a Curtir Heavy Metal no inicio da decada de 90 , por influência de seu primo."O primeiro show que compareci foi o do Sepultura, na Praça Charles Miller em 91 , eu era apenas um pivete magrelo , que ficou totalmente assustado com o incidente ocorrido, mas de lá para cá, não consegui mais parar de curtir! Todo mundo achava que era apenas uma fase, mas continuo! Heavy Metal é o meu estilo de Vida!"
Postado por
Paulo Henrique do Nascimento
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Marcadores:
News
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: