Sacred Steel: Oitavo disco será lançado em fevereiro


Na estrada desde 1997, a banda alemã SACRED STEEL anuncia o lançamento de seu novo álbum, "The Bloodshed Summoning", mostrando aos fãs que continua inspirada e que sua mistura de Power Metal com Death, Thrash e Doom Metal está mais mortífera do que nunca. Depois de longas parcerias com as gravadoras Metal Blade e Massacre, a responsável por "The Bloodshed Summoning" é a Cruz Del Sur Music, que lançará o disco em 16 de fevereiro, contendo doze faixas normais e três bônus, sendo “Dig Up Her Bones” um improvável e excelente cover da lendária banda de Punk Rock MISFITS.

Gerrit P. Mutz (vocal), Jens Sonnenberg e Jonas Khalil (guitarras), Kai Schindelar (baixo) e Mathias Straub (bateria) trabalharam ao lado do produtor Bart Gabriel (Lonewolf, Crystal Viper), obtendo uma sonoridade pujante e pesada, destacando os vocais de Gerrit, ora melódicos, ora agressivos. "The Bloodshed Summoning" também sairá em formato LP, com tiragem limitada.



Track list de "The Bloodshed Summoning":

1 - Storm of Fire 1916
2 - No God / No Religion
3 - When the Siren Calls
4 - The Darkness of Angels
5 - The Bloodshed Summoning
6 - Under the Banner of Blasphemy
7 - Black Towers
8 - Crypts of the Fallen
9 - The Night They Came To Kill
10 - Join the Congregation
11 - Journey into Purgatory
12 - Doomed To Eternal Hell

Bonus tracks:

13 - Perversions of the Scriptures
14 - Unbinding the Chains
15 - Dig Up Her Bones (Misfits cover)

Para ficar sabendo de mais novidades sobre a banda, assistir vídeos, curiosidades e tudo mais o que você possa imaginar sobre o SACRED STEEL, acesse a fan page oficial brasileira no Facebook, através do link https://www.facebook.com/pages/Sacred-Steel-Brasil/367257643358862?ref=hl.

Contatos:
Site oficial: www.sacredsteel.de

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: