Scelerata: Coletânea alemã destaca bandas brasileiras

A rádio e gravadora alemã POWER PROG lançará hoje uma coletânea virtual chamada “Brazil Rocks – The Best of Brazilian Heavy Metal Vol. 1” contendo apenas bandas brasileiras, e dentre elas, o SCELERATA, com “Rising Sun” (também disponível com vídeo clipe: http://youtu.be/MOMCMLrVBLE). Além da banda, participarão Aclla, Age of Artemis, Pastore, Rygel, Shadowside, dentre outros. Para conferir acesse www.facebook.com/powerprogofficial e baixe a coletânea diretamente da página.





E o último disco, “The Sniper”, tem obtido excelentes resenhas de revistas e sites especializados, tanto estrangeiros quanto brasileiros. A rádio americana METAL EXPRESS deu nota 8 de 10 para o disco, leia um trecho da resenha feita por Sean Meloy:



“A maior mudança para o Scelerata é a adição do novo vocalista, Fabio Juan, que entrou na banda na turnê de 2010. O talento vocal de Juan é ilimitado. Ele canta com grande poder e paixão...”, disse Meloy, que ainda elogiou o trabalho de guitarras realizado por Renato Osório e Magnus Wichman: “As guitarras gêmeas dos talentosos Magnus Wichmann e Renato Osario também desempenham um papel muito importante para o sucesso de “The Sniper””. 

Leia o restante (em inglês): http://bit.ly/TtlTEb


Já Robby Stevens, do site grego http://hardcity.gr não poupou elogios, dando nota máxima à “The Sniper”, afirmando o seguinte: “Quem gosta de Power Metal, Heavy clássico, ou é fã de música de qualidade precisa ouvir este álbum!”. Para Robby, um dos destaques do álbum é “Breaking the Chains”:  “Quando eu ouvi a música "Breaking the Chains" a introdução vocal me pegou de surpresa. A música me faz lembrar das grandes bandas de Metal clássico da década de oitenta.”.

Leia o restante (em inglês): http://bit.ly/Ttlemj



Contatos:

Site: www.scelerata.com

Twitter: www.twitter.com/scelerata

Facebook: www.facebook.com/ScelerataOfficial

MySpace: www.myspace.com/scelerataband

Blog: http://scelerataonline.blogspot.com

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com



Fonte:Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: