Chaos Synopsis: Reunindo assassinos do mundo todo em novo disco

Morte sempre foi um assunto corriqueiro na temática das bandas de Música Extrema e com nossa realidade cada vez mais violenta, o assunto acaba perdendo muito de seu impacto se não for bem usado.
Foi com esse cuidado que o CHAOS SYNOPSIS mergulhou em uma pesquisa árdua para levar ao ouvinte algo realmente novo e relevante.
"'Art of Killing' foi pensado para tratar apenas um tema específico, serial killers ao redor do globo. Eu (Jairo) e JP estudamos as particularidades de vida, contexto histórico e formas de matar de cada psicopata abordado nas músicas, contendo inclusive em algumas letras algo da língua nativa falada pelo psicopata em questão", detalha o vocalista Jairo.
Através deste profundo estudo o CHAOS SYNOPSIS reuniu alguns dos maiores serial killers do mundo, confira pelo tracklist do trabalho:
 

01 Son of Light (Brasil)
02 Vampire of Hanover (Alemanha)
03 Rostov Ripper (Ucrânia)
04 Bay Harbor Butcher (EUA)
05 Demon Midwife (Japão)
06 Red Spider (Polônia)
07 Zodiac (EUA)
08 B.T.K. (Bind, Torture, Kill) (EUA)
09 Monster of the Andes (Colômbia)
10 Art of Killing (instrumental)

'Art Of Killing' foi gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização ficou por conta do alemão Andy Classen e a capa por Rafael Tavares.
Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br
Sites relacionados:
www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.myspace.com/chaossynopsisbr
www.metalmedia.com.br/chaossynopsis

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: