Machinage: Contrato fechado com gravadora Mexicana!

O MACHINAGE acaba de fechar contrato para o lançamento de seu mais recente álbum, 'It Makes Us Hate' pelo selo mexicano EBM Records.
A gravadora Endless Brutality Of Men Records, ou simplesmente EBM Records, é a responsável pelo lançamento em terras mexicanas de bandas como Hirax, Prayers Of Sanity, Dunkell Reiter, entre outros.
Confira mais no link: http://www.ebmrecords.com/mainsite/news.htm#machinageband
Lembrando que o MACHINAGE recentemente lançou um novo videoclipe oficial para a música 'Is This The Way?' retirada do álbum que agora alcançará as terras mexicanas.
http://www.youtube.com/watch?v=0Sj1y8DGC2Q
Recentemente a banda anunciou que o sucessor do aclamado 'It Makes Us Hate' será gravado durante a nova turnê norte-americana da banda em junho e terá como produtor ninguém menos que Curran Murphy, conhecido guitarrista que já tocou em bandas como Nevermore e Annihilator e hoje cuida das guitarras de seu próprio projeto: Shatter Messiah.
As gravações acontecerão em Ohio, no estúdio do produtor: Smiley Sounds Studio. O MACHINAGE promete para breve novas informações sobre a gravação e sobre a nova turnê nos EUA.
Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/machinage-envy
Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net
 
Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: