VOICE OF THE SOUL ao vivo no Dubai " Covan Wake the Fuck Up!

Os VOICE OF THE SOUL, banda de Death Metal Melódico oriunda dos Emirados Árabes Unidos, estará ao vivo no próximo dia 4 de Janeiro de 2013 na edição de Dubai  do " Covan Wake the Fuck Up! ". A banda irá atuar ao lado de outras bandas da Cena Metal do Dubai tais como Billy Bob's Blood Drenched Brew, Soulfuel, e Alpha Kenny Buddy com a finalidade de angariar fundos para Adrian Kowanek, ex. frontman dos Polacos Decapitated, o qual continua a se recuperar de graves ferimentos sofridos num acidente de carro ocorrido em 2007. Este acidente resultou também na morte de Vitek, baterista da banda.

 

Adrian esteve em coma durante 2 anos e encontra-se em recuperaração lentamente. O próprio Decapitated e outras quantas bandas têm atuado um pouco por toda a Europa com a finalidade de angriar fundos para ajudar Adrian, uma vez que a situação financeira da sua família é precária. Neste seguimento, chegou agora a vez da Cena Metal de Dubai querer contribuir para esta causa.



" Os Decapitated são uma das minhas bandas favoritas e admiro os seus membros tanto como músicos ou como pessoas vulgares “, confessa o fundador e frontman dos Voice of the Soul, Kareem, " Quero ajudar aqueles que necessitam através da música, e fico contente por constatar que muitas bandas da cena musical de Dubai estavam interessadas em fazer parte disto; penso que este evento irá ser um acontecimento muito especial. “



Covan Wake the F**k up Dubai Promo video - http://youtu.be/n4jaPxxKPvk



Informações do show:

Bilhetes vendidos à porta a 40 AED

Idade: 21+

Questões adicionais contactar dii.2812@gmail.com



Página FB do evento:

http://www.facebook.com/events/458315427539259/?fref=ts



Download do último EP, ‘ Into Oblivion ‘ dos Voice of the Soul em www.voiceofthesoul.bandcamp.com



Facebook.com/votsband

Twitter.com/votsmetal

Youtube.com/votsband

Fonte: Avantegarde MNGT International

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: