BELIALIS MUSIKA: PREJUDICANDO TURNÊS DA BESATT, ANIMVS MORTIS E AZAGHAL NO BRASIL


Parece que o Marcelo Urbano, da produtora Belialis Musika, está causando mais males à bandas que estão prontas para vir ao Brasil. Ele desapareceu de São Paulo no penúltimo show da BESATT no Brasil (no caso hoje), que motivou até o cancelamento do evento no Rio de Janeiro, abandonando a banda no Brasil (mas pelo menos com as passagens pagas para retornar para casa). A próxima banda com situação complicada para o Brasil, são os chilenos da ANIMVS MORTIS, que começam os próximos shows no dia 22 de fevereiro e simplesmente estão sem saber o que vai ser de cada show, já estão com passagens compradas para o Brasil e no momento estão cientes que o show de São Paulo vai acontecer, já que produção e a casa (Fofinho Rock Bar) se comprometeram com o que foi combinado. 
Vale destacar que a produtora também está responsaável pela turnê da banda finlandesa AZAGHAL e ninguém sabe se os eventos aconteceram ou não, existe toda uma movimentação de produtores do sul e sudeste para tentar realizar a turnê, com contatos já feitos diretamente com a banda sobre a situação. 
Em um ação para ajudar à banda, não só o blog, mas outros blogs de notícias e até mesmo muitos fãs de Black Metal estão compartilhando este texto, com as datas e o contato da banda para que os shows possam acontecer e o e-mail da banda. 

22.02 - Itapetininga/SP
23.02 - São Paulo/SP
24.02 - Londrina
01.03 - Hortolândia/SP
02.03 - Belo Horizonte/MG
03.03 - Rio de Janeiro/RJ
22 de febrero al 3 de marzo

onfray@gmail.com

Fonte:SatanicMilitia Magazine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: