Grave Desecrator: Arte do novo disco será feita por artista polonês


O renomado e misterioso artista polonês Zbigniew Bielak será o responsável pela arte do novo CD/LP do GRAVE DESECRATOR, que deverá ser lançado em alguns meses pela Pulverised Rec./Blood Harvest (em vinil) na Europa e pela Hell’s Headbangers nos EUA. Considerado um "segredo do Heavy Metal", Bielak não se expõe e nem divulga portfólios, preferindo trabalhar com bandas selecionadas, como WATAIN, VADER e ABSU. Para quem não conhece sua arte, veja os álbuns "Lawless Darkness" do Watain, "Abzu" do Absu entre outros.

"Ele é simplesmente fanático pela antiga cena brasileira, conhecendo mais bandas do que a grande maioria dos brasileiros. Ele simplesmente adora o GRAVE DESECRATOR e entrou em contato conosco se oferecendo a fazer as novas artes. O engraçado é que nós já conhecíamos sua arte e achamos simplesmente espetacular! Dissemos apenas... SIM!", conta o baixista Necrogoat.

Neste sábado, dia 02/13, a banda norueguesa BLOOD TSUNAMI fará o lançamento oficial da música "Grave Desecrator” – gravada em homenagem aos brasileiros – presente em seu próximo álbum, chamado "For Faen" (Indie Records). A banda conta com o baterista Bard "Faust" Eithun (Ex-Emperor, Zyklon, Aborym) e se declara fã incondicional do GRAVE DESECRATOR.  Para ouvir em primeira mão, basta ficar ligado no programa de rádio “Raise the Dead” da Califórnia/EUA e conferir a prémiere mundial desta grande homenagem.

Para ouvir:

Sábado, 02/13, às 12h (meio-dia da Califórnia – 18h no Brasil) em www.kdvs.org

Confira as próximas datas de shows:

16/03 - Salvador/BA - com Escarnium, Flagelador e Martyrdom no The Other Place.
22/06 – SP/SP - com Archgoat (Fin), Black Witchery (EUA) e Impurity no Hangar 110.

Para agosto, há um show marcado no RJ junto ao lendário Mystifier e Enterro, no Teatro Odisséia/Lapa ainda sem data definida.

Ouça “Baphomet” na página do Soundcloud da Wargods Press:

Contatos:


Fonte : Wargods Press - Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: