ILUMINATO: grupo oficializa baterista em sua line up


O duo carioca ILUMINATO, que continua o processo de composição do seu segundo álbum de inéditas, finalmente oficializou mais um músico em sua line up. Trata-se do baterista Leo Peccatu, 26 anos, que possui vasta experiência no cenário musical do Rio de Janeiro.

Leo Peccatu iniciou sua formação musical aos 10 anos de idade, tendo como influências Gavin Harrison, Philip Glass e David Lynch. "Foi um prazer ingressar no ILUMINATO, pelo fato de já conhecer o Pablo há anos e poder tocar junto num projeto com ele”, declarou Leo. “A banda em si tem um bom potencial e acredito muito nosso trabalho, principalmente para esse segundo disco", finaliza.

O ILUMINATO continua o processo de composição do seu segundo álbum, sucessor de “Reflections of Humanity”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, mais uma vez através da MS Metal Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda ILUMINATO e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: