Kiko Loureiro Trio: Confiram as novas datas da tour 2013

O ícone mundial da guitarra Kiko Loureiro recentemente lançou o quarto CD em carreira solo, o "Sounds of Innocence", que foi gravado em cinco estúdios diferentes ao redor do mundo, mixado por Dennis Ward e
masterizado por Jürgen Lusky.

Kiko Loureiro viajará pelo Brasil ao lado do baixista Felipe Andreoli e do baterista Bruno Valverde, em um show de virtuosismo e musicalidade,apresentando as músicas de seu mais novo álbum, e sucessos de sua carreira no desafiador formato de power trio.

As quatro primeiras datas da Sounds Of Innocence Tour 2013 haviam sido anunciadas, porém devido ao acidente já veiculado na mídia na cidade de Santa Maria (RS) (Fonte Wikipedia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Inc%C3%AAndio_na_boate_Kiss ), diversas casas de shows pelo Brasil foram fechadas fazendo com que os contratantes desta tour do Kiko Loureiro Trio buscassem novas opções. A Furia Music em conjunto com todos os contratantes buscaram soluções, e por este fato novas datas foram agendadas para as cidades de Volta Redonda (RJ), Maceió (AL), Recife (PE) e João Pessoa (PB).

Duas novas cidades foram confirmadas e agora Anápolis (GO) e Serrinha (BA) fazem parte da rota da tour.

19.Março - Volta Redonda (RJ)
26.Março - Anápolis (GO)
28.Março - Serrinha (BA)
29.Março - Maceió (AL)
30.Março - Recife (PE)
31.Março - João Pessoa (PB)

Os ingressos já começaram a ser vendidos pela internet, e os fãs que quiserem ter a comodidade de comprar com cartão de crédito, basta acessar o link abaixo:

http://furiamusic.bigcartel.com/product/ingressos-kiko-loureiro-trio-tour-2013

Maiores informações no site www.furiamusic.com.br .

No momento a Furia Music Produções continua agendando as últimas datas da tour 2013 que ocorrerá durante os meses de Março e Abril/2013. Para levar o show do Kiko Loureiro Trio para sua cidade, os contatos devem ser feitos através do e-mail contato@furiamusic.com.br .


Fonte: Furia Music Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: