PULLDOWN: disponibilizado documentário sobre o Yamaha Brazilian Beat


A banda gaúcha PULLDOWN disponibilizou um curto documentário, contendo imagens e cenas de bastidores, tendo como foco a sua participação na última edição do festival Yamaha Brazilian Beat, ocorrido em 12 de agosto de 2012, na cidade de São Paulo.
A direção do produto áudio visual contou com a experiência de Niper Boaventura, também guitarrista e vocalista do grupo, e Caio Leite, este último também responsável pela edição e filmagem. Completaram o time envolvido na produção os câmeras Lucas Machado, Claudio Lacerda, Feco Linhares, Will Mazzola, Lucas Mayer, juntamente com o suporte da empresa VOX Filmes.
Em paralelo, a PULLDOWN continua com as negociações para o lançamento do seu debut álbum, que englobará diversas músicas compostas no decorrer da carreira do quarteto, agora através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda PULLDOWN e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: