DANIEL PIQUÊ: relançando site oficial após hiato de cinco anos


O music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ confirmou o relançamento do seu site oficial, após um hiato de cinco anos descartando este canal.

No último dia 18 de fevereiro o artista realizou uma nova sessão de fotos no seu estúdio particular, o Ultra Violence Studios, cujo material ilustrará o referido domínio. “Estive no Ultra Violence Studios fazendo uma sessão de fotos para o novo hot site. Depois de muitos anos sem usar um site oficial, estou de volta agora facilitando o encontro de todas as minhas redes sociais”, afirmou Daniel. "Eu quero ficar mais perto da gurizada que curte o meu som. Todos os dias eu recebo mensagens do mundo todo elogiando e apoiando minhas loucuras, acho isso incrível. Então, estar sempre conectado é uma forma de agradecer cada um deles com novidades exclusivas e tal", finaliza.

O hot site está sendo desenvolvido pelo artista, em parceria com o renomado designer brasileiro Gustavo Sazes, e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013. Enquanto a reformulação do novo canal de DANIEL PIQUÊ não se encontra finalizado, o público será redirecionado para o Facebook oficial do músico.
Para mais informações sobre as atividades do music creative DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:



 Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: