Harllerquin - Hellakin Riders

Banda:  Harllerquin
Álbum: Hellakin Riders
Gravadora : Die Hard Records
Lançamento : 2012
Origem : Brasil
FORMATO : CD
Gênero:Power Metal
Nota: 10
Nacional

A banda Harllerquin esteve parada por um periodo de 3 anos e retornou  com um dos melhores discos lançados em 2012 até agora .

Capitaneada pelo vocalista Mario Linhares (Dark Avenger)nos vocais ,Guilherme Maciel (baixo ),Ian Lucena e Jeff Castro (Guitarras ) e Victor Del Duca (Bateria)
Contando com 10 faixas ,onde todo o tema do disco Hellakin Riders conta a primeira parte da saga do “Bando do Arlequim”: uma lenda espanhola de um grupo de cavaleiros que, amaldiçoados pelo Rei dos Mortos, foram condenados a vagar eternamente intangíveis, em uma dimensão na qual estavam vivos para os mortos e mortos para os vivos.
Com a união do metal Progressivo e Power Metal  , aliado a agressividade e peso do thrash e pitadas a lá Death metal, temos esse novo petardo.

O Heavy metal Tradicional já vem com a “Three Days in Hell” muito pesada e com ótimos solos  e em seguida nos brinda com a Emblemática porem pesada Archangel Asylum.

O disco inteiro é de uma qualidade incrível, desde a parte gráfica , contando com a ilustração belíssima da capa , mais o formato que foi lançado, em slip case de luxo de muito bom gosto.
Todo o disco merece uma atenção especial, e minha musicas favoritas estáo Hellakin Rider,Overshadow ,King of Dead, Three Days in Hell



Power Metal sem frescura e totalmente pesado  do inicio ao fim



1.       Three Days In Hell     
2.     Archangel Asylum    
3.     Going To War    
4.     Overshadow    
5.     King Of The Dead    
6.     Hellakin Riders    
7.     The Riddle    
8.     The Bride      
9.     Daredevil        
10.    Ancestors
 


Links Relacionados :

http://www.harllequinband.com/
http://www.myspace.com/harllequin
www.facebook.com/Harllequinband
www.diehard.com.br/

Um comentário:

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: