Rygel: Jon Levischi é o novo baterista do grupo


O Rygel banda natural da baixada santista em ascensão no cenário metal brasileiro desde 2012 após o lançamento do aclamado álbum “Imminent” anuncia a entrada do músico Jon Levischi como novo baterista da banda após a saída de Vagner Silva do grupo por motivos de saúde.

A entrada de Levischi na banda deve acrescentar muito ao desempenho do grupo, especialmente ao vivo e nas composições do próximo trabalho.
 
Jon Levischi teve seu primeiro contato com uma bateria aos sete anos. Desde então, ser baterista se tornou seu maior objetivo.

Formou sua primeira banda em 1995 com o nome de Skull e com dois amigos fundou um conjunto chamado Bricks tocando clássicos de bandas como Kiss, Twisted Sister, Ramones entre outras.

Em 1997, tocou em uma apresentação solo na Expo Music, feira internacional de música realizada em São Paulo.
 
Em 2002 começou a dar aula de bateria e teoria musical e em paralelo dedicou seus estudos a instrumentos como piano clássico e violino.

Participou em 2003 da formação de um projeto chamado BlackThorn.
No mesmo ano, ingressou no Made In Hell, banda de metal tradicional 80's, gravando um EP e o debut intitulado One By One.
Nos anos seguintes até 2007, diversas composições foram gravadas, porém nenhum outro álbum foi lançado.
 
Desde então, participou de diversas bandas em busca do estilo musical que queria seguir, realizando shows e gravações.
No começo de 2008 iniciou um projeto com o baixista Zaidan com o nome Royal Flush levando uma pegada texana unida ao hard rock em suas composições.

Em maio de 2008 o vocalista Ricky Wychovaniec fez um convite para participar do Temple Of Sin e posteriormente do Sagitta.
 
Durante o mês de dezembro de 2009, assumiu as baquetas no Seventh Seal realizando em 2010 shows pelo país e a Insanitour, turnê européia.

Em 2010 e nos anos seguinte realizou gravações de algumas bandas em seu estúdio e se tornou membro do Megaira, gravando um EP e parte do primeiro CD que a banda pretendia lançar, com uma pegada pesada, riffs rápidos, trabalhados e melodias orquestradas.

Em 20 de fevereiro de 2013 foi convidado por grandes amigos a voltar para a estrada com força total na banda Rygel, fazendo parte de uma equipe extremamente profissional.
A banda gravou um clipe acústico promocional para ser lançado e promovido em megastores no mês de março e em abril iniciará a gravação de mais um clipe ainda em suporte ao álbum “Imminent”.
Uma turnê europeia está prevista para o final do ano e no início de 2014, e devem iniciar as gravações do terceiro álbum oficial da banda.

Acompanhe a agenda de shows da banda e todas as novidades: www.rygel.net

Fonte: Damaris Hoffman 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: