M-19 - Thrashers gaúchos divulgam capa do debut e lançam single


A banda de Thrash Metal gaúcha M-19 acaba de disponibilizar o single da música “I Kill for God” e a capa do debut “Mission: Destroy”, que está em fase final de mixagem e será lançado em breve. A produção, a cargo do renomado Sebastian Amorim do Estúdio Hurricane de Porto Alegre/RS, destacou a agressividade e o peso contido no som do quarteto, hoje formado por Will F. (baixo/vocal), JR. Vives e Iuri Dall Olmo (guitarras) e C. Armani Wagner (bateria).

A história da M-19 remonta a 1989, formando com a intenção de fazer um Thrash Metal intenso e agressivo, com influências de bandas como Destruction, Kreator e Slayer. A primeira demo tape foi gravada em 1989, chamada “Manifest of Insanity”, que teve ótima aceitação pelo público. Em 1992, participaram da antológica coletânea “Thrash, Heavy and Loud”, com a música “Roots of Wrath”. A segunda demo tape foi gravada em 1994, intitulada “When a Promises Is Broken”, que obteve excelente repercussão, proporcionando a participação na coletânea “Garimpo”, produzida pela gravadora Paradoxx, com a faixa “Crying Out”, no ano de 1996.

Em 2000, a
M-19 resolve interromper suas atividades, por tempo indeterminado. Após um hiato de 11 anos, a banda retorna aos ensaios no início de 2011. Após a composição de novas músicas é iniciada a gravação de seu debut, que conterá 11 músicas, dentre as quais se destacam “Southern Brave”, “I Kill for God” e “171”. 

Ouça “I Kill for God” em: https://soundcloud.com/m-19-2/m-19-i-kill-for-god

No próximo dia 11/05 a banda tocará na 43º edição do STORM FESTIVAL, realizado na cidade de São Leopoldo/RS, numa edição especial do evento, dedicada ao Thrash Metal e contando ainda com as bandas Sacrario, Premonition e Rhestus.

Contatos:
Site: www.m19band.com.br
Soundcloud: https://soundcloud.com/m-19-2
Facebook: https://www.facebook.com/M19ThrashMetal  
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: