Zombie Cookbook: Aliciado por militares, Hellsoldier deixa a banda


Com tristeza em seus corações (que não batem mais) os músicos do ZOMBIE COOKBOOK anunciam a saída do baixista Hellsoldier.
O músico, que já vem sendo assediado pela força militar há algum tempo, enfim sucumbiu e será agora parte de um experimento paramilitar (quase) secreto. Os militares querem extrair de Hellsodier alguma substância única em seu corpo decomposto para poder fazer trioxina.
"Ele sempre teve uma queda por assuntos de guerra, desde quando estava vivo" lamenta o vocalista Dr. Stinky, que continua:
"Ontem a noite recebemos a notícia que nosso querido amigo e baixista Hellsoldier está deixando a banda. Não foi uma decisão fácil pra ele, mas acreditamos e o apoiamos nesta decisão que com certeza é a melhor para ele e para a família."
Além de deixar a banda, Hellsoldier está voltando com sua família para sua cidade natal, Santa Rosa/RS (provável local dos experimentos).
"Despedimos-nos aqui pelo Zombie Cookbook, mas nossa amizade continuará para sempre. Foi um prazer enorme fazer parte destes anos em que tocamos, nos divertimos, queimamos vários corpos na brasa e ouvimos o rock pesadão!" - finaliza o vocalista em nome de toda a banda.
O grupo adianta que não tem um substituto ainda e está a procura de pessoas que se disponham a morrer (literalmente) pela banda.
O ZOMBIE COOKBOOK também deixa claro que as datas já agendadas não sofrerão mudanças e acontecerão do mesmo modo:

Rio Negrinho - 11/05 - Mago's Bar
Jaraguá do Sul (a confirmar) - 18/05
Curitiba - 15/06 - Hangar


Lembrando que o grupo acaba de disponibilizar um novo lote de camisetas oficiais para venda, que podem ser adquiridas diretamente pelo email: contato@zombiecookbook.com.br

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/zombie-cookbook-feasting
Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/zcbofficial
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: