Aviso sobre os lances das camisetas

Salve Galera , mil desculpas a todos .
Estive um tempo sem acesso a internet por esses lados e com problemas referentes a produção de minhas camisetas .Esxtive sem grana durante um tempo,perdi aparelho de telefone ,estive doente ,minha depressão esteve em um patamar muito mais mórbido.
Não Pude conseguir entregar o material devido a problemas com alguns ,uma das remessas que fiz foi en viada poor engano a outra pessoa ,e não me devolveram as camisetas ou o valor gasto no material.
Não sou nenhum RIP OFF ,e esse lance já esta solucionado, tive que produzir o material novamente ,e esperar para levantar uma grana para poder encaminhar as camisetas ao Cliente .
Atenção , não estou com pilantragem com ninguém ,uma que não faço as camisetas para ganhar bastante dinheiro e sim para poder conseguir pelo menos uma merreca e poder pagar a internet para colocar todas as notícias no AR.
Mais uma vez peço desculpas pela demora e José Balan, Mil desculpas meu velho .As camisetas serão entregue o mais breve e fora ainda pelo motivo da demora estarei depositando o valor do sinal em sua conta .
Não estarei parando com os lances das camisetas não,apenas vou ficar mais esperto com os lances de envio e em quem confiar .

Paulo Henrique - Metal Maniacs Zine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: