Hibria: Novo álbum em primeiro lugar em pré-venda no Japão!

O HIBRIA recebeu uma ótima notícia hoje. Seu novo disco, 'Silent Revenge', alcançou a primeira posição no ranking de pré-vendas da HMV, maior loja de discos do Japão.
O disco já vem entre os 10 mais vendidos, sem ao menos ser lançado, por pelo menos duas semanas, na frente de nomes como Linkin Park, Amon Amarth, Masterplan, Heaven Shall Burn, entre outros.
E essa não é a primeira vez que os japoneses colocam o HIBRIA no topo do Ranking. Nos lançamentos de todos os outros álbuns em terras nipônicas, o grupo brasileiro também figurou como o MAIS VENDIDO, tendo o álbum 'Defying The Rules' ficado por 6 semanas consecutivas no topo da lista.  Essa relação de amizade entre a banda e Japão ficou eternizada com a gravação do DVD 'Blinded by Tokyo - Live in Japan', que também ficou no topo das paradas novamente!
Recentemente a banda anunciou mais uma viagem ao Japão, que será a quinta turnê do HIBRIA por lá em 5 anos consecutivos. Como agradecimento, o novo álbum sairá com um bônus especial para os fãs japoneses, sendo esse uma música especialmente composta pela banda para os fãs japoneses.
'Silent Revenge' será lançado no Japão semana que vem, no dia 26 de junho pela King Records. No Brasil o disco sai em 13 de julho pela Voice Music.
O título e todo o álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
Confira o primeiro videoclipe retirado do trabalho: 'Silence Will Make You Suffer'.
Confira o videoclipe "Silence Will Make You Suffer", que contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi.

http://youtu.be/8FNvoPwvWXg
Mais surpresas estão sendo preparadas para a festa de lançamento. Fique ligado!
Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: