Machinage: Vídeo com as primeiras novas da gravação nos EUA


O MACHINAGE acaba de disponibilizar o primeiro vídeo atualizando o processo de gravação de seu novo disco nos Estados Unidos.
http://www.youtube.com/watch?v=HXcRgedyHb0
O grupo já está em Ohio onde iniciaram as gravações no estúdio de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator). A participação de Felipe Andreoli (Angra) já foi confirmada e em breve a banda deve anunciar mais novidades.
Mas o grupo não para, mesmo estando em gravação, o MACHINAGE tem alguns shows esporádicos pelo território americano, até o final da produção, aí a banda volta a pegar pesado na estrada.
Conforme noticiado, a banda, a princípio, ficará nos Estados Unidos por pouco mais de dois meses, mas segundo o MACHIANGE "a intenção é ficar pelo menos três meses" como nos conta o baterista Ricardo Mingote, que continua, "muitos shows por aqui vão aparecendo durante a turnê e nossa intenção e abraçar todos eles!".
Vale lembrar que a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto de gravação do novo disco. Quem se interessar em ajudar - e a banda precisa - visite:
http://www.kickstarter.com/projects/dungeonpromotions/bring-the-torment
A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!
Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":
http://soundcloud.com/metalmedia/machinage-envy
Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: