Ajuda para tratamento de leucemia de Michel Ribeiro



O Metal Maniacs Zine vem por meio desta Postagem especial ,Recrutar todos os Headbangers ,Rockeiros  que visitam nosso blog a participar dessa campanha .
Ao retornar as atividades do Blog ,entrei em minha conta pelo facebook e ao conversar com uma amiga longa data ,recebi a triste Noticia que seu filho está seriamente doente .
O filho de 5 anos da minha grande amiga Ira Ribeiro ( Grande batalhadora da cena Underground de Araraquara-SP   está com inicio de  leucemia. Onde o tratamento médico é muito caro  e demorado.
A porcaria do SUS não cobre ,e não dá para esperar conseguirem uma vaga ,precisamos nos mobilizar e conseguir alguma quantia para arcar uma parte dos custos desse tratamento caro,doloroso e triste.

Iriamos fazer uma campanha direto pelo facebook, mais reparamos que não valeria muito a pena ,pois ainda existem alguns filhos de uma puta que além de não ajudar , tira um sarro com o sofrimento do paciente e familiares.
então galera , peço encarecidamente o apoio de todos os visitantes que se puderem, contribuam ,pode ser o mínimo ,mais já é de grande ajuda .


Para maiores informações entrem em contato com ela diretamente pelo Facebook


https://www.facebook.com/iradeath

Telefone : 16 81400682

Então galera ,vamos ajudar,vamos salvar uma vida .

Iraneide da Silva Ribeiro

 conta corrente op:001  ag:2992 conta3954-1 //banco caixa/


LAUDO MÉDICO


O Paciente Michel Ribeiro de Camargo, 05 anos,desenvolve uma anemia Aplástica,podendo levar o paciente em grandes chances para Leucemia Linfoblástica Aguda. Ao diagnóstico apresenta 77% de linfoblastos FAB -1.2 no mielograma na imunofetipagem blastos com CD45=76% , CD10 =85%,CD19=88%,CD79a CIT=68%, IgM –CIT= 68%,CD33=52%. Índice de DNA =1.0.Compatível com linhagem linfóide B,calla positiva com alteração anômala para CD 33 e expressão de Igm citoplasmática,concordante com Leucemia Linfóide Aguda Pré B.
SNC=NEGATIVO
Fez tratamento de 4 dias pago pela mãe segundo protocolo GBTLI -99. Da indução tinha 3,5% de linfoblastos na medula óssea e no D28 estava em remissão citológica.
Cariótipo =47XX ,inv(17),(p12q21),+5.
Àpos o 1 ° bloco de reindução,manteve medula óssea com 72 % de linfoblastos,terá que ser feito,mais sessões de bloco de medula óssea.
Procedimento inicial: terapia com VP16+Aracytin 2 doses semanais,no total de 8 doses,e intratecal a cada 4 semanas.
Ápos essa dosagem ,realizar novos exames e prosseguir com reindução com Dexametasona (20mg x 14dias),Mitoxantrone (10mg x 2 doses), Vincristina (1.5 x04 doses),Asparaginase(10.000m/ x04 doses) e intratecais com MTX/ARAC, POR 5 dias.




SERVIÇO DE LABORATÓRIOS


Nome do paciente:Michel Ribeiro de Camargo
Idade: 5 anos
Sexo :M






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo contato, para ajudar você pode fazer o deposito na Conta da Ira , que tem os dados na postagem acima acima , ou contribuir com a Vakinha Virtual que fiz para esse tratamento. O link da Vakinha está abaixo.
      Muito Obrigado mesmo
      http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=205021

      Excluir

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: