Distraught: A negligência humana é... Repugnante!

Nunca as letras do DISTRAUGHT soaram tão atuais e condizentes com a realidade que nós vivemos no Brasil.
Ao longo desses mais de 23 anos de Thrash Metal o grupo nunca escondeu sua insatisfação pela realidade sócio-política do Brasil. Tanto que seu mais recente clipe 'Justice Done By Betrayers' foi inspirado em uma situação real de INJUSTIÇA vivida pelo vocalista, André Meyer.
Em conversas entre os membros da banda sobre os atuais manifestos que acontecem Brasil afora, o DISTRAUGHT resolveu se posicionar. Nas palavras do guitarrista Ricardo Silveira:
"Nós sempre conversamos sobre muitos assuntos e em algumas dessas conversas foi sobre a situação caótica que a humanidade vive. Você lê ou assiste os noticiários só enxerga corrupção e impunidade ou basta sair na rua e ver atitudes que são bem repugnantes, isso revolta a gente e acredito que muitos devem revoltar-se também. Sentimos que de alguma forma temos que colocar para fora essa revolta e indignação com essa merda de sistema que cria leis que só favorece quem quer foder com o cidadão honesto e trabalhador! Ou seja, vagabundo, assassino, corrupto debocha da sociedade com suas 'leis'!"
O álbum 'The Human Negligence is Repugnant' é baseado nestes descontentamentos vividos pelos músicos e mostra bem o quanto todos nós brasileiros estamos cansados de sermos tratados como tolos.
Conforme o vocalista André Meyer citou: "Esta é a voz dos headbangers clamando por justiça!".
http://youtu.be/29vdsBGKAmQ
Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.myspace.com/bandadistraught
www.metalmedia.com.br/distraught


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: