Hibria: novo álbum e mais dois videoclipes lançados!


Enfim o novo álbum do HIBRIA, "Silent Revenge", foi oficialmente lançado no Brasil!
Podemos dizer que este é o trabalho mais completo do grupo até o momento, misturando o velho conhecido Power Metal do HIBRIA com o peso do Heavy Tradicional e mesmo do Thrash Metal.
A temática densa escolhida para o trabalho não deixa dúvidas sobre a abrangência da obra: título, capa e letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
Além do novo álbum, dois videoclipes para o álbum também foram lançados: "Silence Will Make You Suffer", disponibilizado em junho e o novo, que dá nome ao álbum "Silent Revenge", lançado junto com o CD. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=0fdrdfZYw_o
Confira também o clipe de "Silence Will Make You Suffer":
https://www.youtube.com/watch?v=8FNvoPwvWXg

E o HIBRIA não parou por aí! Na festa de lançamento, no último dia 13 de julho, também foi lançado o vídeo que o baterista Eduardo Baldo fez para o cover "Live Until I Die", interpretado originalmente por Frank Sinatra, que a banda fez para a edição especial do relançamento do "Defying The Rules" japonês, de 2009.
http://youtu.be/wOJl5vpwl60

No JAPÃO o disco foi lançado no dia 26 de junho e novamente chegou ao topo das vendas na Terra do Sol Nascente e ainda continua entre os mais vendidos do estilo no país.
Na EUROPA 'Silent Revenge' será lançado no dia 26 de julho e pela primeira vez o HIBRIA terá o suporte de um selo de porte no continente: AFM Records (www.afm-records.de).
Para quem quiser comprar o disco no Brasil, ele já está disponível diretamente com a banda, pela Voice Music (www.voicemusic.com.br), pela Die Hard (http://goo.gl/nr66m). Em breve estará disponível em todas as melhores lojas especializadas e grandes magazines.
Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: