JACKDEVIL - Dia Mundial do Rock e entrevista no programa de Andreas Kisser


Foi ao ar no último domingo, dia 07/07 e reprisado na quarta-feira, o programa “Pegadas de Andreas Kisser”, que é apresentado pelo guitarrista do SEPULTURA e seu filho, Yohan. O JACKDEVIL foi representado pelo guitarrista/vocalista André Nadler, que no bate papo falou das influências da banda e de como ela surgiu, além de discutirem sobre a cena Metal brasileira, numa conversa bastante interessante comandada por Andreas, que durante o programa rodou várias músicas clássicas do Metal nacional e do JACKDEVIL.

O programa estará disponível em breve no seguinte link:

A banda, que já começou sua turnê pelo Brasil e passará por diversas regiões nos próximos meses, apresentará ao vivo as músicas de seus dois elogiados trabalhos, “Under the Satan Command” e “Faster Than Evil”.  Os primeiros shows, ao lado da lenda americana do Thrash Metal HIRAX, deixaram a banda contente com a receptividade dos fãs de Manaus/AM e Belém/PA, além de receberem elogios de Katon & Cia.



Neste sábado a banda comemorará do “Dia Mundial do Rock” em sua própria cidade natal, São Luis/MA, juntamente com mais seis bandas, mostrando que a cena do Estado do Maranhão está viva e atuante.

E no mês de agosto, os “Thrash Demons” participarão do festival “Guaru Metal Fest”, no dia 10/08 na cidade de Guarulhos, dividindo o palco com Vulcano, Dragonheart, Selvageria, Fire Strike, Nervochaos, Crucifixion BR, dentre outras. A agenda de agosto estará voltada a shows pela região sudeste, bem como atender a imprensa pessoalmente entre os dias 01/08 e 11/08. Aos interessados em entrevistar a banda, entrar em contato através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com
Chamada para o evento: http://bit.ly/12DPoqp
Página no Facebook: www.facebook.com/guarumetalfest

Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: