Oligarquia: 'Destilando Ódio Tour' é encerrada e novo álbum contará com dois baixistas


Depois de dois anos tocando em todo canto underground do Brasil, a banda de Death Metal 'Old School' OLIGARQUIA finalmente encerra a turnê do último CD 'Distilling Hatred', lançado pela Poluição Sonora Records em 2011 e esgotado desde junho de 2012.
Os músicos estão de volta ao estúdio de ensaio onde continuarão a trabalhar na composição do novo álbum, que já tem nome e a arte gráfica bastante adiantada. A banda informa que já tem cinco musicas com o "esqueleto" pronto e todas as letras já estão escritas.
A ideia inicial do OLIGARQUIA é lançar esse novo CD ainda esse ano, isso se "a grana da banda deixar ou se alguma gravadora (descente e não criminosa) apostar no trabalho da banda."
"O contrato com Poluição Sonora Records foi verbal e para um disco só, foi legal fazer assim, pois a parada ficou mais a nossa cara, independente! Mas é inegável que esse CD poderia ter alcançado muito mais gente, mesmo ele estando disponível em nosso site oficial pra download, e nesse formato ser ainda mais completo que o físico, acho que dava pra fazer melhor no próximo." - comenta Panda Reis.
O fim da turnê coincide com a recuperação do baixista Artour, que sofreu um acidente onde fraturou o pulso direito e teve que se afastar da banda por alguns meses, mas já volta com o OLIGARQUIA para o estúdio de ensaio. Porém, o substituto Anão não deixará o posto e acontecerá algo novo na banda (talvez mesmo para o metal nacional): o grupo seguirá com dois baixistas, se alternando em shows, porém gravando juntos o disco novo e simultaneamente, ou seja  no disco novo da banda os deathbangers ouvirão duas guitarras e dois baixos!
"Pesado ladrão! Tem que ficar pesado vagabundo, se não, não tem graça! (risos) Death Metal Old School com peso, é só isso. Não buscamos nada novo e nada dessas merdas de experimentações, apenas queremos um Death metal onde se ouça o baixo, além do que gostamos de estar juntos e tocar juntos. Cada um dos dois tem um estilo diferente, vai ser foda ter os dois tocando ao vivo juntos, mas isso vai ser difícil... Mas vai ser foda do mesmo jeito ter dois estilos de baixistas diferentes em cada show ou cada música, isso vai fazer bem pra banda e deixa os 'vândalos' todos juntos com o pretexto musical! (risos)" - finaliza o baterista Panda.
Antes, porém a banda promete lançar alguns materiais como participações em coletâneas e tributos, fiquem ligados.
Ouça uma música do álbum "Distilling Hatred":
https://soundcloud.com/metalmedia/oligarquia-consumed-by-greed

Para agendar datas com a OLIGARQUIA escreva para:
pandadrums@hotmail.com


Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: