Planeta D: Banda será uma das atrações no dia mundial do rock da UOL 89

Despertar é acordar, animar, estar vivo, consciente, (...)!

É justamente este o conceito do Planeta D, que está evidente nas suas músicas com letras maduras e melodias de beleza peculiar e universal, que agradam aos mais diversos gostos sonoros.
Planeta D enaltece a vida e o mundo de forma criativa e fala de amor e relacionamentos de uma maneira diferente.
Compositor de várias canções da banda, Gustavo Vervloet conseguiu falar de amor sem ser romântico e ser positivo sem ser cansativo. Estas características aliadas há uma sonoridade moderna, animada e de singular musicalidade faz de Planeta D um trabalho promissor para os artistas e necessário para nós que desejamos tempos melhores e pessoas felizes!
A banda se apresenta no dia 13 de Julho dia mundial do rock na festa realizada pela Rádio Uol 89 Fm em Santo André no paço municipal da cidade a partir das 12h00.
O Evento / Como forma de celebrar a data, o público andreense receberá apresentações de nomes consagrados do estilo como Ultraje a Rigor, CPM22 e Matanza.
Dona de sucessos como Ciúme, Inútil e Eu Gosto de Mulher e com quase 30 anos de estrada, a banda Ultraje a Rigor mostra sua irreverência e popularidade com o peso e a malandragem que o estilo pede. 

Atualmente formada por Roger Moreira (voz e guitarra), Markus Klein (guitarra), Mingau (baixo) e Bacalhau (bateria), além de promoverem o álbum Ultraje a Rigor vs Raimundos, em que os grupos regravam as canções uns dos outros, são a banda fixa do programa Agora é Tarde, do apresentador Danilo Gentilli.

Histórico / Fundada em 1995 e originalmente com o nome CPM, o CPM22 consolidou sua carreira como um dos principais nomes do hardcore melódico no país. 

Desde então, ganharam diversos prêmios como o Grammy Latino, MTV e Multishow. Hoje, formada por Badauí (voz), Luciano (guitarra), Heitor (baixo) e Japinha (bateria), preparam o lançamento de um CD/DVD acústico, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013.  

Com uma postura irreverente e não comercial, o Matanza define seu estilo como Country Core, que mescla o peso do metal com melodias do ícone country Johnny Cash. Boa oportunidade aos fãs da região aproveitarem o feriado.
Outras bandas
Além destes grandes nomes do estilo no Brasil, farão parte do evento os grupos Marília Gabriela, Aliados, Nem Liminha Ouviu, Selvagens a Procura de Lei.


Fonte: Agencia Bom dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: