Rygel - Nova formação da banda prepara sucessor de “Imminent”


Natural da cidade paulista de Santos, o RYGEL está na ativa desde 2004 e lançou em 2012 seu segundo álbum, “Imminent”. Pesadíssimo e melódico, este disco atraiu muitas atenções à banda que hoje vive um novo momento em sua carreira.

Daniel Felipe até então vocalista da banda deixa os vocais do grupo e quem assume é o então guitarrista já conhecido na cena heavy metal brasileira Wanderson Barreto.

Confira o comentário de Daniel sobre sua saída da Rygel:

"A Rygel foi, para mim, sempre uma família. Mas numa família é necessário que todos contribuam para o crescimento da banda. O meu envolvimento em duas bandas, mais projetos pessoais, como teatro, dublagem e trabalho, foram tornando insustentável minha atividade pela Rygel e jamais iria aceitar me tornar alguém que não contribui para a família. Assim, apesar de triste com a decisão, sinto necessário e justo dar espaço para que a banda continue a crescer sem mim. E, ao olhar para trás, fico muito feliz e honrado por ter feito parte dessa banda, que sempre continuarei a ajudar nos bastidores, desejando, aqui, que suas novas melodias, riffs e pegadas continuem inspiradas e cada vez mais pesadas! E que a senda do sucesso nos una na estrada do Metal e da vida por muitas e muitas vezes!"

A banda e todos os envolvidos nesta grande família que é o Rygel desejam que todos os nossos caminhos se cruzem na estrada em busca de um objetivo maior e que ambos continuem contribuindo para o futuro do metal.

A formação da banda atualmente se encontra em estúdio produzindo o terceiro trabalho autoral do grupo e conta com Wanderson Barreto (guitarra e vocais) Rick Reis (baixo), Vinni Savastanno (guitarra) e Jon Levischi (bateria).
Site oficial: www.rygel.net


Fonte: DAMARIS HOFFMAN
Hoffman & O'Brian - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: